Skip to Content
descrição da imagem


Saiba porque o Gartner nomeou o Dropbox como o líder

Obtenha o relatório "Magic Quadrant for Enterprise File Synchronization and Sharing (EFSS)" de 2016*

Pensado inicialmente como uma solução para o consumidor, o EFSS agora é parte fundamental da maneira como as empresas são administradas. E não é à toa que: as melhores soluções ajudam os funcionários a trabalhar em conjunto e fornecer a segurança que as equipes de TI precisam Por isso, estamos orgulhosos de termos sido reconhecidos como líder em espaço no "“Quadrante Mágico sobre Sincronização e Compartilhamento de Arquivos Empresariais (EFSS) do Gartner de 2016."

O relatório Quadrante Mágico do Gartner ajudará você a entender melhor o mercado de EFSS, comparar fornecedores e encontrar a solução ideal para o seu negócio.
GartnerMQ_2016.jpg

Baixe a sua cópia do relatório hoje e você aprenderá:
  • O que é EFSS, onde o mercado está e para onde vai
  • Como fornecedores de EFSS se comparam nos principais critérios
  • Por que o Dropbox foi nomeado um líder em espaço

*Este relatório está em inglês.

Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa maior e deve ser avaliado no contexto de todo o documento. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação ao Dropbox.
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolherem apenas os fornecedores com as avaliações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, como quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
Gartner 2016 Magic Quadrant for Enterprise File Synchronization and Sharing, Basso, Monica | Hobert, Karen A. | Mann, Jeffrey, 21 de Julho de 2016

Baixe o relatório

*Obrigatório
Voltar ao topo